Estado de saúde da Mulher e filhas de Jorge Gabriel

Os últimos dias têm sido muito agitados para o apresentador da RTP, isto porque, apesar de estar de férias de verão, parece que a pandemia afetou toda a sua família e Jorge Gabriel esteve em contato com o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa.

Garantiu à revista NovaGente que “a mulher e filhas estão bem e sem sintomas, apesar de estarem positivas à covid-19”. Jorge Gabriel regressou ao continente e está a realizar o habitual período de quarentena. A mulher e as filhas continuam na ilha de Porto Santo, no Arquipélago da Madeira.

“Estão bem. Estão a ser seguidas, e muito bem, sem sintomas e em confinamento. Eu estou ótimo em quarentena. Terça-feira de manhã fiz um teste e estava negativo, estou em casa ótimo e cheio de vontade de trabalhar. Para o bem da comunidade estou a cumprir todas as recomendações da Direção Geral de Saúde. A família ficou toda no Porto Santo. Estou confinado até dia 6, domingo. Não tenho a certeza se vou fazer um teste novamente porque não tenho sintomas, a DGD é que vai decidir”.

FONTEinfo24h.pt
COMPARTILHAR