Nostradamus: 2 profecias para 2020 que podem já ter acontecido sem nos apercebermos

Em 1555, Michel de Nôtre-Dame publicou Centurias, livro que posteriormente viria a ser conhecido como As Profecias de Nostradamus. Nele estão escritas algumas previsões sobre o futuro.

O médico francês, conhecido pelas suas capacidades de vidência, é levado muito a sério, pois foram já várias as profecias que se concretizaram. Há uns meses atrás falámos em 6 desses profecias para o ano de 2020 neste artigo (ver aqui).

Hoje, vimos relembrar em particular 2 delas, pois a semelhança com o que está a acontecer no mundo neste momento, dá que pensar:

1. A queda de Kim Jong-Un

As predições apontam para outro líder mundial (para além da Rainha de Inglaterra, do artigo anterior), que também deixaria o poder durante o ano de 2020. Os estudiosos da obra de Nostradamus acreditam que pode tratar-se do líder da Coreia do Norte, Kim Jong-Un.

Check: De facto o líder norte-coreano já está desaparecido há várias semanas, e os rumores da sua eventual morte (ver aqui) multiplicam-se pelos meios de comunicação.

2. Implante de microchips

O profeta indicou que os microchips no corpo humano serão uma práctica corrente a partir de 2020, o que coincide com a tendência “evolutiva” do mercado tecnológico mundial.

Check: Ainda não chegámos propriamente a essa fase, mas numa altura em que, em países democráticos, já se fala em aplicações para rastrear cada passo dos cidadãos – tecnologia já implementada na China (ver aqui) e em vários outros países, com ligeiras diferenças – não andamos muito longe disso não…

FONTEbr.historyplay.tv
COMPARTILHAR