Nostradamus e as 6 profecias para 2020 que podem mudar o mundo por completo

Em 1555, Michel de Nôtre-Dame publicou Centurias, livro que posteriormente viria a ser conhecido como As Profecias de Nostradamus. Nele estão escritas algumas previsões sobre o futuro.

O médico francês, conhecido pelas suas capacidades de vidência, é levado muito a sério, pois foram já várias as profecias que se concretizaram.

Desde os acontecimentos que provocaram a Primeira Guerra Mundial, ao início da Segunda Guerra Mundial, passando pela ascensão de Hitler na Alemanha, e até mesmo o assassinato de J.F. Kennedy.

A profecia mais recente de todos, e que ainda está presente nas nossas memórias é sem dúvida a queda das Torres Gémeas em 2001.

O livro de Nostradamus tem previsões até ao no 3979 e para 2020, existem algumas surpreendentes. Eis 6 dessas previsões para este ano, e que podem alterar o mundo conforme o conhecemos:

1. Inglaterra terá um novo rei

A Rainha Isabel II de Inglaterra tem 93 anos de idade. Desde que foi coroada, já viu passar 13 primeiros ministros do Reino Unido e 13 presidentes dos Estados Unidos. A profecia de Nostradamus indica que no próximo ano “cairá a London Bridge”, anunciando assim a morte da Rainha e a sucessão da coroa de Charles.

2. A queda de Kim Jong-Un

As predições apontam para outro líder mundial, que também deixaria o poder durante o ano de 2020. Os estudiosos da obra de Nostradamus acreditam que pode tratar-se do líder da Coreia do Norte, Kim Jong-Un.

3. Incêndios florestais de proporções gigantescas

Este ano tivemos vários incêndios que destruíram os bosques da Califórnia e a Amazónia (actualização: um fogo gigantesco consome a Austrália neste momento), o profeta francês alega em 2020, incêndios florestais de grandes dimensões devastarão regiões da Europa como Espanha, Portugal, Holanda, França ou Alemanha.

4. Terramotos fortíssimos

Há muito tempo que os californianos esperam o “Big One”, e este ano, as especulações sobre um terramoto em grande escala cresceram, especialmente depois dos terramotos ocorridos na Califórnia a meio do ano passado. Segundo Nostradamus, 2020 é o ano em que a Califórnia se vai inundar por completo depois de um terramoto sem precedentes.

5. Turismo espacial

Nostradamus previu que a humanidade viajaria pelo espaço facilmente a partir de 2020. Isso coincide com o anúncio de algumas empresas que começaram a trabalhar com o turismo espacial, e até já têm os primeiros vôos completos.

6. Implante de microchips

O profeta indicou que os microchips no corpo humano serão uma práctica corrente a partir de 2020, o que coincide com a tendência “evolutiva” do mercado tecnológico mundial.

O que dizer sobre estas profecias?

VIAbr.historyplay.tv
FONTEtafeio.com.pt
COMPARTILHAR