Ruben Rua quebra o silêncio sobre Cristina Ferreira

Ruben Rua é um amigo especial de Cristina Ferreira. Apesar de não assumirem o namoro, os dois não escondem que nutrem um grande carinho um pelo outro. O apresentador da TVI foi entrevistado para o programa da RFM “Cara Podre” e a relação especial com a directora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo foi tema de conversa.

Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes tentaram perceber o que era o melhor e o pior de trabalhar com Cristina Ferreira. Ruben Rua desmanchou-se em elogios para falar sobre a amiga. “O melhor é que estás a trabalhar com a melhor. A Cristina, para mim, representa a melhor profissional da área da televisão. De longe, é aquela pessoa que mais entende de televisão, que melhor a sabe fazer e a melhor apresentadora”, garante.

O apresentador do “VivaVida”, da TVI, continuou a explicar o porquê de Cristina Ferreira ser tão especial. “Podes ser alguém que tecnicamente é brilhante, mas que depois não consegue pensar, criar conteúdos, fazer ligações, ler, perceber o que o telespectador quer ver…, e acho que ela é única nisso”, afirmou.

Apesar de considerar a sua amiga uma “uma constante referência”, um “exemplo” e uma “líder”, não esconde que Cristina Ferreira é exigente.

FONTEvidas.pt
COMPARTILHAR