Mulher branca dá à luz criança negra, atribui a culpa ao café que o marido loiro bebe

A culpa segundo ela é do marido, loiro…que bebe café demais! Algumas situações sem explicação acontecem com todos, mas em muitos casos, isso pode levar a descobertas nada agradáveis. Foi o que aconteceu com este casal, que após o nascimento do seu filho, viram-se numa onda de mau estar e desconfianças.

Os acontecimentos ocorreram na última quinta-feira no Hospital Municipal no interior do Paraná, onde uma jovem, branca e de 24 anos, deu à luz uma criança linda que pesava 3,800 kg.

Mesmo que o marido também seja branco, o bebé nasceu negro. O caso raro chamou atenção na pequena cidade Figueira, no Interior do Paraná. Segundo relatou a um jornal local, após o parto, já na sala, o jovem pediu explicações à esposa: “Eu não sou rac1sta, não me importo com a cor da pele dele, mas você me enganou?”.

Ela respondeu: “Eu não te enganei, prometo. Você está sempre a beber café dia e noite, a toda a hora, essa é a única razão para isto ter acontecido”

“Eu sinto-me mal agora por ter duvidado do minha parceira. É verdade que eu tenho bebido muito café ultimamente, e isso foi capaz de influenciar de alguma forma. Pode ser também que algo de sobrenatural tenha acontecido, pois admiro muito a cor negra dos filhos do vizinho e sempre me imaginei tendo criando uma criança desta cor, acho que o universo conspirou a meu favor… Definitivamente, confio na minha parceira, e por isso mesmo nem farei um teste de paternidade ”, disse o jovem ao Jornal Local.

FONTEordemsecreta.com.br
COMPARTILHAR