Amigos de Cristiano Ronaldo criam campanha para o ajudar a ganhar a Bola de Ouro

Uma iniciativa de louvar dos amigos do craque português! Dono de cinco Bolas de Ouro, prémio dado ao melhor jogador do mundo da temporada pela revista francesa France Football, Cristiano Ronaldo ganhou mais uma vez o apoio da sua selecção e dos melhores amigos para conquistar o sexto troféu.

Queres ganhar 130€? É simples, só tens de aceder este >> LINK <<

Nas redes sociais, a seleção de Portugal divulgou um vídeo promocional destacando os recordes quebrados pelo camisola 7 da Juventus na última temporada, que fazem com que ele seja merecedor do prémio.

“O melhor do mundo. Recorde atrás de recorde, o caminho só pode ser um: venha de lá o Ballon d’Or 2018 para @cristiano! #TudoPorPortugal”, diz a legenda do post da seleção no Instagram.

O seu melhor amigo, Ricardo Regufe, que faz parte da equipa de Cristiano Ronaldo, compartilhou o mesmo vídeo com um longo texto exaltando as qualidades do amigo.

“Há pessoas que nasceram para vencer. Não só porque têm um talento acima da media mas pela capacidade de trabalho, foco e dedicação. Pessoas que trabalham constantemente com o objectivo de serem cada vez melhores naquilo que fazem. És um exemplo dentro e fora de campo para várias gerações. Levas @portugal a todos os cantos do Mundo e fazes com que nos orgulhemos de ser portugueses. És um predestinado e serás, quer queiram ou não admitir, o verdadeiro vencedor. Parabéns Melhor do Mundo!!”, escreveu.

O ex-jogador e também amigo íntimo de CR7, Miguel Paixão, também aderiu ao movimento pela conquista do amigo. Também no Instagram, ele compartilhou uma foto de uma das cinco bolas de ouro do craque acompanhado de uma chuteira que leva o nome do jogador, e enumerou todas as conquistas e marcas quebradas pelo amigo na temporada passada.

O vencedor do troféu Ballon d’Or será revelado no dia 3 de dezembro, numa cerimónia de prémios da revista francesa.

FONTE90minutos.pt
COMPARTILHAR