Escalada de preços: Já há bombas a vender gasolina a 1,80 euros o litro

O preço dos combustíveis está a disparar devido à greve dos motoristas de matérias perigosas. É certo que uma ou ambas as partes vão ceder, mas para já parecem “2 bebés” cada um a puxar a bolacha para si…e ninguém cede, apesar de o caos estar a instalar-se um pouco por todo o país.

Queres ganhar 130€? É simples, só tens de aceder este >> LINK <<

Uma bomba de combustível na Beloura, em Sintra, está a vender gasolina a 1,80 euros por litro. O número habitual neste posto de combustível é de 1,75 euros, pelo que houve uma subida de cinco cêntimos por litro.

O cenário de um País parado, sem combustíveis e sem certezas sobre a duração da greve dos motoristas de matérias perigosas, levou o Governo a declarar esta terça-feira, ao início da noite, o estado de “crise energética” até 21 de abril, em pleno período da Páscoa.

Serão reforçadas as equipas de segurança que, com escoltas, garantem que a distribuição de combustível decorre sem percalços.

O estado de alerta prevê que militares, bombeiros e agentes da proteção civil, habilitados a conduzir pesados, sejam chamados a conduzir camiões.

FONTEcmjornal.pt
COMPARTILHAR