Fazer amor 6 vezes por semana aumenta a esperança de vida em 10 anos

O estudo analisou 2500 pessoas ao longo de 15 anos. O resultados não deixam margem para dúvidas! Quem diria, não é verdade? Está na altura de voltares a guardar as desculpas do “dói-me a cabeça” na gaveta, porque aparentemente “fazer o amor” não só é vida, como também dá vida! Ou para sermos mais precisos, aumenta a esperança de vida.

Queres ganhar 130€? É simples, só tens de aceder este >> LINK <<

Um estudo realizado na Universidade de Brighton inquiriu um grupo de 2.500 pessoas ao longo de 15 anos, sempre com atenção à vida amorosa de cada um e à periodicidade com que cada um fazia “o amor”. O resultado foi muito esclarecedor:

– Aqueles que praticam “o amor” 6 vezes ou mais por semana têm um estado de saúde, por norma, muito melhor do que aqueles que pouco ou nada fazem.

Na realidade, os dados obtidos foram tão esclarecedores que permitiram calcular uma estimativa e assim, provou-se que fazer “o amor” 6 vezes por semana faz ganhar cerca de mais 3700 dias de vida(quase 10 anos!).

Como se não bastasse, os investigadores do estudo explicaram que as pessoas mais activas eram também aquelas que apresentavam menos sintomas de stress. Sendo assim, e com o frio que está… do que estás à espera?

COMPARTILHAR