Mulheres TRAEM tanto como homens, revela estudo!

O estudo conclui ainda que os dois géneros são semelhantes no que diz respeito ao desejo s3xual. Um estudo veio provar que não existe qualquer diferença entre o desejo s3xual feminino e masculino.

Queres ganhar 130€? É simples, só tens de aceder este >> LINK <<

A pesquisa, avançada pelo jornal The Sun, foi publicada esta semana, e também concluiu que, no que diz respeito à possibilidade de trair o parceiro, os dois géneros têm a mesma probabilidade de o fazer. O estudo também afirma que as mulheres começam a fazer s3xo mais cedo e cerca de 49 por cento das entrevistadas utiliza brinquedos s3xuais, enquanto apenas 41 por cento dos homens o fazem.

As conclusões desta pesquisa contrariam a obra do biólogo americano Alfred Kinsey, onde o autor provava que os homens são s3xua1mente mais activos do que as mulheres. A especialista em s3xo, Anabelle Knight, explica o mais recente fenómeno s3xual.

“Embora ainda haja uma lacuna na satisfação s3xual entre homens e mulheres, há com certeza um progresso desde o relatório inicial de Kinsey”, avança a s3xóloga na mesma publicação.

FONTEcmjornal.pt
COMPARTILHAR