Navio carregado com Porsches de série limitada e Audis afundou-se

Foram milhões para o fundo do Oceano! Pior…alguns deles eram série limitada da Porshe, o 911 GT2 RS que a marca terá de fazer novamente. Só em Porsches, estão neste momento afundados em conjunto com o navio-carga Grande America, no Atlântico, mais de 6 milhões de euros.

Queres ganhar 130€? É simples, só tens de aceder este >> LINK <<

No total eram 37 Porsches novos, incluindo quatro modelos do 911 GT2 RS (que valem 368.126 euros cada), mas há ainda Audi e muitos outros veículo num total de dois mil.

O navio mercante italiano (da Grimaldi Lines) encalhou na passada terça-feira, no Oceano Atlântico, a cerca de 240 quilómetros da costa da França – a sudoeste de Brest – e acabou por afundar a uma profundidade de 15.000 pés.

Todos os 27 tripulantes a bordo foram resgatados a 11 de março pela Marinha britânica, a que se seguiu a limpeza do derrame de cerca de 2,2 toneladas de combustível, que se verificou como resultado do naufrágio.

Os Porsches tinham saído da linha de montagem poucos dias antes e a empresa alemã já iniciou a produção de unidades para os substituir devido ao naufrágio. “Como já deve saber, a Porsche concluiu a produção do 911 GT2 RS em fevereiro de 2019 e, em circunstâncias normais, não seria possível produzir outra unidade, mas devido à natureza da situação e considerando que o senhor é um cliente leal e valioso para a nossa marca, a Porsche vai retomar a produção do GT2 RS na Alemanha em abril para lhe entregar o seu veículo em junho”, diz a empresa em comunicado.

Além do potente GT2 RS, também existiam unidades dos modelos 718 Cayman, Boxter e Cayenne. Do conjunto de veículos, ainda estavam vários modelos da Audi, como o A3, A5, RS4, RS5 e Q7, na sua maioria veículos bem acima dos 50 mil euros – é bem provável que o valor de mercado dos veículos perdidos seja superior aos 150 milhões de euros.

FONTEdinheirovivo.pt
COMPARTILHAR