Português casado quer casar com as duas novas namoradas para viver relação a quatro

Marco Santos Silva casou com Daniela em 2012, e o casal teve duas meninas, hoje com quatro e sete anos. Há cerca de dois anos conheceu Jessica e Kamila em festas e os três tiveram imediatamente uma ligação.

Resolveram alinhar num namoro a três com Marco, cientes de que o homem era já casado e com filhos (e que a mulher sabia de tudo, uma vez que vivem numa relação aberta). O português afasta as críticas que muitos lhe apontam nas redes sociais.

“Tenho um caso amoroso com a Kami e outro com a Jessi. Felizmente as nossas famílias apoiam-nos, em tudo o que fazemos. As minhas filhas também foram educadas a entender esta abertura e dão-se bem com todas as minhas parceiras. Como em tudo na vida, há sempre quem apoie e pessoas que não aceitam o nosso estilo de vida”, explica Marco, que divide a sua vida entre a casa da mulher e as das suas namoradas.


Marco com a mulher, Daniela, e as duas filhas do casal


Marco com as namoradas Jessica e Kamila

O português quer agora fazer uma cerimónia simbólica em que case com as duas namoradas, para que depois tenham filhos. A ideia é também que Marco, Jessica e Kamila vivam na mesma casa.

FONTEcmjornal.pt
COMPARTILHAR