André Ventura ARRASA deputados de todos os partidos no “Prós e Contras”

O líder do recente partido CHEGA, André Ventura, já é conhecido dos portugueses há bastante tempo. Primeiro pelas suas ideias controversas e pouco “politicamente correctas”, apoiadas por muitos, mas que outros tantos consideram exageradas…

Queres ganhar 130€? É simples, só tens de aceder este >> LINK <<

Mais tarde, entrou para a “ribalta” (chamemos-lhe) assim, ao ingressar como comentador desportivo num dos programas do género mais visto no país, ou não fosse Portugal o país dos “3 éfes”. Poderá ter sido algo que o mesmo utilizou como ponte, já a pensar na formação do partido? Talvez nunca venhamos a saber.

Certo é que elegeu um deputado para a assembleia, e por muito que custe a algumas pessoas lidarem com a sua frontalidade, muito do que ele diz está certo, não é politicamente correcto…mas que está certo está!

Se vai conseguir levar avante as suas convicções e as alterações que deseja para o país? O tempo o dirá…mas a verdade é que aqueles que toda a vida nada mais fizeram do que viver da política, não estão a gostar muito de ser confrotados com algumas verdades…ora veja:

FONTErtp.pt
COMPARTILHAR