Bolsonaro recebe representantes dos EUA em sua casa, e serve “Comida de Pobre”

O Secretário Nacional de Segurança dos EUA e a sua comitiva ficaram abismados ao ver a “ementa” em casa do presidente eleito. As visitas de altas figuras costumam ser em hotéis de luxo. Bolsonaro ofereceu-lhes bolo caseiro e sumos de fruta, em sua própria casa! Falaram o que tinham a falar na mesma, e todos pareciam bastante animados!

Queres ganhar 130€? É simples, só tens de aceder este >> LINK <<

O Secretário Nacional de Segurança dos EUA esteve reunido com o presidente eleito do Brasil, e não seria notícia se tudo se processasse como de costume, como acontece em muitos outros países…e como também acontecia no Brasil até então: hotel ou restaurante de luxo, jantar de luxo com vários pratos, milhares e milhares gastos, dinheiro do povo.

Em vez disso, Bolsonaro recebeu-o e à sua comitiva em sua própria casa, e ofereceu-lhes um delicioso café da manhã. Os visitantes tiveram direito a bolo de fubá, suco de caixinha, queijo fresco, bananas e café com leite, tudo pago pelo próprio, com o dinheiro dele.

Bolsonaro quebra todos os protocolos, com humildade.

Ora é precisamente este presidente que a classe política não gosta muito, e porque será…? Muitos dirão que é populismo, só o tempo o dirá, mas seja populismo ou não, que continue assim por muito tempo e que outros lhe sigam o exemplo! O bolso dos contribuintes agradece!

COMPARTILHAR