Bombeiros combatem os fogos de Vila de Rei alimentados a Pão e Água

Este foi o “almoço” dado aos bombeiros que combatem arduamente os incêndios deste fim-de-semana. Convém relembrar algumas pessoas que por opção comem pouco, que estes homens estão sujeitos a um esforço tremendo, durante muitas e muitas horas seguidas! Como se não bastasse, têm poucas horas para dormir e retomar o trabalho que pouca gente quer fazer, salvar o país.

Queres ganhar 130€? É simples, só tens de aceder este >> LINK <<

Um dos bombeiros que se encontra a combater as chamas em Vila de Rei, decidiu utilizar as redes sociais para desabafar, mostrar o seu almoço e mostrar a sua revolta para com a falta de reconhecimento da profissão:

“Deixo a família, deixo o conforto da minha casa, venho arriscar a vida a defender aquilo que não me pertence. Saio de casa a correr sem jantar sequer, passo a noite inteira a combater as chamas e a esta hora, o que me dão para comer é somente isto!?”, escreve.

É assim que tratam os Heróis Nacionais, que arriscam a própria vida para salvar o país? Não há cozinhas de campanha no exército para estas situações? Mesmo que não houvesse, não há tantas e tantas empresas que o podem fazer? Claro que há!

Quando os senhores ministros decidem fazer festas nos vários fortes espalhados pelo país são essas empresas que vão para lá preparar as principescas refeições, será que estes homens a arriscar a vida não mereciam uma refeição digna, ou pelo menos equilibrada, para reporem as forças?

Eles merecem mais! Muito mais! Isto é uma vergonha!

FONTEBombeiros Portugueses
COMPARTILHAR