Bruno Fernandes: “Golo ao Benfica para a Taça tem um sabor especial”

O médio do Sporting Bruno Fernandes elegeu hoje o tento apontado ao Benfica na vitória (1-0) na segunda mão da meia-final da Taça de Portugal como o “mais especial” dos 28 que já apontou esta temporada.

Queres ganhar 130€? É simples, só tens de aceder este >> LINK <<

“Espero que o golo mais especial seja o próximo, mas acho que o golo ao Benfica para a Taça tem um sabor especial. Não por ser ao Benfica ou num dérbi, mas porque nos permite estar mais uma vez no Jamor e lutar pela Taça de Portugal”, afirmou, em declarações à margem de uma cerimónia de autógrafos numa loja de equipamento desportivo em Lisboa, na qual contou com a companhia dos guarda-redes Renan, Salin e Patrícia Morais, da equipa feminina dos ‘leões’.

Sem deixar de manifestar a “honra enorme de poder representar o Sporting”, o internacional português vincou a ambição de “continuar a retribuir” o clube de Alvalade pela aposta feita e apontou agora a meta à repetição do título de melhor jogador do campeonato português, à imagem do que conseguiu em 2017/18.

Por fim, o médio do Sporting reiterou a vontade de se afirmar com a camisola da Seleção Nacional, já com a Liga das Nações, em junho, no horizonte.

COMPARTILHAR