Bruno Lage: “Não podemos esconder que estamos em vantagem. Temos consciência disso”

Benfica joga em Frankfurt, esta quinta-feira, a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa. Frente ao Eintracht. Bruno Lage, que voltou a incluir Salvio na lista de convocados, fez a antevisão da partida, acompanhado por Gedson Fernandes.

Queres ganhar 130€? É simples, só tens de aceder este >> LINK <<

Benfica é favorito?: “Não podemos esconder que estamos em vantagem e temos consciência disso. Mas quando chegamos a esta altura da competição, tudo pode acontecer. Já se viu vários exemplos disso. Fizemos um bom resultado perante uma equipa que tem feito uma campanha muito forte na Europa.”

“Olhando para aquilo que fizemos no 1.º jogo e tendo em consideração aquilo que amanhã pode acontecer, temos de fazer um jogo como o que fizemos na Luz para passar a eliminatória.”

Gestão da equipa: “Entre este jogo, o intervalo é maior [Benfica joga na segunda-feira]. Vamos ter três dias para recuperar. Quando chegamos a esta altura da competição, posso entender que olhem para o jogo da 1.ª mão e pensem que fizemos gestão com o Seferovic. Mas não. Teve a ver com a estratégia e com o facto de querer surpreender o adversário.”

“O treinador adversário preparou-se para a nossa forma de jogar, mas não sabe se vamos jogar com um avançado ou não. Vamos de final a final, quer aqui, quer no campeonato.”

COMPARTILHAR