Conan Osíris vai representar Portugal no Festival da Eurovisão com a música “Telemóveis”

O artista Conan Osíris, com a canção “Telemóveis”, venceu a final da 53ª edição do Festival da Canção, realizada em Portimão, no Algarve e vai representar Portugal no Festival Eurovisão 2019, em maio, em Israel.

Queres ganhar 130€? É simples, só tens de aceder este >> LINK <<

A vitória de Conan Osíris, que vai ser o representante português na cidade israelita de Telavive, em maio, depois de ter merecido pontuação máxima (12 pontos) do público e de todas as regiões do país (Norte, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo, Açores, Madeira e Algarve) excepto do Algarve, que lhe deu a segunda pontuação mais alta (10 pontos).

As vencedoras da edição anterior, Cláudia Pascoal e Isaura, também aturam perante os espetadores que assistiram ao espetáculo no Portimão Arena, que teve apresentação de Filomena Cautela, Inês Lopes Gonçalves e Vasco Palmeirim, sempre com notas de humor a marcar a suas intervenções.

Conan Osíris conseguiu assim uma vitória incontestável no 53.º Festival da Canção e irá representar Portugal no Festival Eurovisão, que decorre em maio em Telavive, Israel, em maio.

FONTEcmjornal.pt
COMPARTILHAR