O que se passou em Las Vegas? Eis a versão completa dela!

Foram 7 minutos de terror, forçado segundo as declarações pormenorizadas de Kathryn Mayorga. A história completa de uma noite infeliz que pode arruinar a vida de CR7 e as palavras surpreendentes do jogador após consumar a alegada vi0lação.

Queres ganhar 130€? É simples, só tens de aceder este >> LINK <<

Tudo se terá desenrolado após o encontro de ambos numa discoteca. A mulher estava ali a trabalhar para atrair convidados, e terá sido convidada pelo jogador da Juventus a entrar na área VIP e mais tarde a acompanhá-lo ao hotel.

Quando chegaram ao Palms Casino Resort, onde CR7 estava instalado, o craque terá convidado as duas amigas para um banho de jacuzzi. Kathryn Mayorga recusou o convite.

“Eu não queria entrar na água para não estragar o meu vestido”, começou por contar. O craque ofereceu-lhe roupa mais adequada para entrar na piscina. Kathryn dirigiu-se à casa de banho para fazer a troca e quando estava em roupa interior Ronaldo entrou, sem pedir licença, com o malaquias à mostra.

“Basicamente, ele implorou-me que lhe tocasse no malaquias por 30 segundos. Quando parei, ele pediu-me para lhe dar uns beijinhos nele. Depois disse-me que me deixava ir embora se lhe desse um beijo. Disse: ‘Vou-te beijar, mas eu não vou tocar no teu malaquias'”, acrescenta. Kathryn confidencia que o beijo só o deixou ainda mais “animado”.

“Ele começou a tocar-me com muita força. Empurrei-o para longe e disse-lhe para parar”, continua.

Segundo a norte-americana, Ronaldo não só não parou como a atacou. “Ele puxou-me para o quarto tentou tirar-me a roupa. Enrolei-me numa toalha, estava a tentar proteger a minha “passarinha”. E foi aí que ele se deitou em cima de mim”, revela.

A mulher conta que Ronaldo a forçou a ter s3x0 an4l sem qualquer protecção. Segundo Kathryn foram 7 minutos de terror sem mudar de posição. Depois do ato, a americana diz que CR7 lhe pediu desculpa.

Ronaldo terá feito um olhar de arrependimento e terá dito “desculpa” ou “magoei-te?”, Kathryn não consegue precisar as palavras. No final, segunda as palavras da norte-americana, CR7 pôs-se de joelhos e fez uma declaração surpreendente: “Tenho 99 por cento de bom rapaz, só não consigo perceber o outro 1 por cento.”

Após o ataque, Kathryn Mayorga abandonou o quarto do jogador completamente destroçada e fechou-se em casa. Ronaldo terá pago cerca de 300 mil euros para silenciar a jovem norte-americana. Até ao momento, o internacional português nega ter forçado a rapariga a qualquer ato e diz que o que aconteceu entre ambos foi por mútuo consentimento. O caso avança agora para as mãos da justiça.

FONTEflash.pt
COMPARTILHAR