Filho de homem luso-descendente nasce ruivo “por causa dos Cheetos”

O namorado, luso-descendente, questionou a mulher sobre a paternidade do filho, devido a sua aparência (nenhum dos dois é ruivo) por desconfiar de infidelidade. A mulher respondeu-lhe, de forma irónca que seria “por causa dos Cheetos” que comeu durante toda a gravidez. Emelia Jackon é obcecada por aperitivos de batata da marca Cheetos e acredita que este é o motivo, pelo qual o filho nasceu com o cabelo ruivo.

Para comemorar tanto a gravidez quanto o vício por Cheetos, Emelia decidiu fazer uma sessão fotográfica de maternidade numa banheira cheia de batatas fritas. Comprou 15 sacos de tamanho familiar para a sessão e durante a mesma, deitou os aperitivos dentro da banheira, enquanto a fotógrafa Roxana Ramires capturava as suas últimas semanas de gravidez.

Contudo, a sessão fotográfica tornou-se insegura, pois havia pó de Cheetos por todo o lado, que se alojava em algumas partes do corpo e causava bastante desconforto (ainda para mais porque estamos a falar da versão extra picante dos aperitivos…). “Durante toda a minha gravidez, os Cheetos eram o meu maior desejo e acordava o meu namorado, a meio da noite, para ir comprar batatas fritas”, revela em entrevista ao jornal Metro.
Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

FONTEcmjornal.pt
COMPARTILHAR