Juiz diz que não precisa ouvir testemunhas, e absolve Ricardo Salgado

O juiz que presidiu ao processo que opõe a apresentadora Teresa Guilherme a Ricardo Salgado, já tinha informado os advogados de que tinha condições para avançar de imediato para uma sentença, sem ter de fazer sessões de julgamento para ouvir testemunhas.

Queres ganhar 130€? É simples, só tens de aceder este >> LINK <<

E foi exactamente o que fez. Depois de na audição prévia ter informado as partes, logo no dia seguinte proferiu a sentença e absolveu Ricardo Salgado, segundo noticia o CM.

O juiz argumenta que não existem factos concretos que demonstrem a perda. A perda, neste caso, é de Teresa Guilherme que investiu 2,35 milhões de euros em papel comercial do BES.

“Vou desistir. Não vale a pena”, disse a apresentadora. “A sensação que tive foi de medo. Onde é que nós portugueses estamos metidos. Como é que de um dia para o outro é absolvido?”, questiona Teresa Guilherme, que afirma que “há um sentimento de impunidade que é assustador”.

“Nunca esperei ganhar, mas pelo menos podiam ter disfarçado e fazer um julgamento”, acrescentou, sublinhando que “nós portugueses temos de estar muito atentos e darmos as mãos”.

COMPARTILHAR