Mulher deixa bebé de 18 meses sozinha 6 dias para ir ter com o namorado novo

Uma bebé de 18 meses morreu de fome e desidratação, depois de ter ficado seis dias sozinha em casa, deitada no berço, com apenas um biberão e fraldas.

A mãe, Alessia Pifferi, deixou a bebé em casa na região de Milão para viajar até Leffe, na província de Bérgamo, para se encontrar com o novo namorado, um homem de 58 anos.

Alessia tinha receio que a relação não resultasse, por isso achou “fundamental não interromper aqueles dias em que estava com ele, mesmo quando tinha medo de que a criança ficasse doente ou morresse”, disse ao tribunal. Ao namorado terá dito que a menina tinha ficado à guarda de uma irmã.

Quando chegou a casa viu que a filha não se mexia e conta que “Dei-lhe uma palmada nas costas e coloquei-lhe os pés na pia para a molhar, mas ela não reagiu. Pedi ajuda a uma vizinha e ela ligou imediatamente para os serviços de emergência. Eu sabia do risco que podia correr, mas não sou uma má mãe”, disse ao juiz.

Escreve a imprensa italiana que já era habitual a mulher deixar a filha sozinha vários fins de semana, afirmando sempre estar à guarda de “uma irmã” ou “uma ama”.

FONTEnoticiasaominuto.com
COMPARTILHAR