Pai que batia na filha bebé para a “ensinar a ficar em pé” foi detido

A polícia da Arábia Saudita prendeu um pai depois de um vídeo viralizar nas redes sociais, onde o progenitor aparecia a bater na filha, uma bebé de alguns meses de idade, para forçá-la a permanecer de pé.

Queres ganhar 130€? É simples, só tens de aceder este >> LINK <<

O homem, identificado como Yousif Alqutai, um palestino residente na Arábia Saudita, tinha postado um vídeo no qual ele pretendia “ensinar” a sua filha a ficar de pé.

Nas imagens, divulgadas pelo site The New Arab, o homem aparece sentado no chão com a menina, que tenta levantar-se apesar da pouca idade. A cada tentativa, a menina acaba no chão, porque as suas pernas ainda não estão preparadas para o esforço.

Mas o pai, em cada ocasião, levanta-a de novo e batia-lhe, aumentando o choro da criança. O vídeo foi amplamente partilhado nas redes sociais do mundo árabe, com vários utilizadores a pedirem uma punição para o homem.

Depois disso, o próprio Alqutai publicou outro vídeo no qual ele aparecia pedindo perdão e explicando que as imagens controversas tinham sido feitas “há muito tempo”…

O vídeo pode impressionar os leitores mais sensíveis.

Segundo fonte policial, ao suspeito terá sido dada ordem para acompanhar os agentes até à esquadra, mas o homem nessa altura terá tentado fugir, acabando por “tropeçar” e cair nas escadas.

FONTEinformamais.pt
COMPARTILHAR