Pingo Doce retira dois produtos alimentares, e pede aos clientes para os devolverem

O Pingo Doce está a pedir aos consumidores que devolvam dois produtos alimentícios devido à possível “presença de pedaços de plástico”. A nota foi publicada no site institucional da marca.

Nomeadamente os Canelloni de Espinafre com Ricotta Pingo Doce 1kg e a Lasanha de Espinafre com Queijo de Cabra Pingo Doce 1kg. A marca refere ainda que os produtos afectados pertencem a lotes específicos:

Canelloni: lote L20029, L20037, L20041 e L20043
Lasanha: lote L20034, L20036, L20041 e L20044

Basta olhar para o rótulo para verificar esses números. No final do processo, diz a cadeia, os clientes receberão seu dinheiro de volta. Algo muito comum em grandes áreas comerciais, pois o Lidl fez a mesma coisa a um produto na semana passada.

A marca alemã Lidl anunciou a retirada da venda de orégãos picados Kania (7,5 gramas) por representar riscos à saúde dos consumidores.

Uma declaração publicada no site oficial da cadeia de supermercados explicou que, durante as análises de monitoramento de produtos, altas concentrações de componentes prejudiciais à saúde foram revelados nos orégãos picados desta marca.

Esses componentes podem causar envenenamento futuro, além de danos moderados a graves no fígado dos consumidores. Por esse motivo, a marca pede não consumir esse condimento e seu retorno imediato.

FONTEemdireto.pt
COMPARTILHAR