Previsão adianta que o fim do mundo será em 2019

A extinção da humanidade está para breve! Pelo menos é o que diz o autor de livros de profecias, e mais adianta que não tem dúvidas que assim será! O autor de livros de profecias, David Montaigne, acredita que o mundo vai acabar e será em dezembro de 2019.

Queres ganhar 130€? É simples, só tens de aceder este >> LINK <<

Montaigne justifica que a civilização será erradicada porque o planeta Terra vai mudar de posição, provocando desastres naturais. O autor de livros de profecias garante que 2019 será mesmo o último ano da humanidade na Terra. Na publicação de Montaigne, incluída na nova obra:

“Tempos difíceis para 2019: o fim do calendário Maia e a contagem regressiva para o Dia do Julgamento”, constam várias teorias sobre o alinhamento das estrelas, que deverá acontecer dia 28 de Dezembro, uma semana após a alteração na Terra (21 de dezembro) e que corresponderá ao dia do ‘julgamento’. Nos dias que se seguem à deslocação, a Terra sofrerá catástrofes à semelhança de terramotos, maremotos e erupções vulcânicas. Para David não há dúvidas que a extinção da humanidade está para breve, com o culminar a dia 28 de dezembro – o dia do “juízo final”.

FONTEcmjornal.pt
COMPARTILHAR