Teóricos vão viajar até à Antártida para provar que a Terra é plana

Um grupo de teóricos e defensores da “terra plana” vão de barco até à Antártida para encontrar uma barreira de gelo, que que marca o limite do nosso planeta, acreditam eles.

Queres ganhar 130€? É simples, só tens de aceder este >> LINK <<

Foi no século XVIII que os especialistas conseguiram provar que a terra é redonda, no entanto ainda hoje há quem não acredite nisso. Os Flat Earthers, crentes de que a Terra é plana, são uma comunidade de ideias fixas.

Determinados em provar a sua teoria, agora vão viajar de barco até a Antártida para encontrar uma barreira congelada, que acreditam que marca o limite do nosso mundo.

O alegado “muro de gelo” terá centenas de metros de espessura, torres de 50 metros de altura e envolve todo o planeta. O cruzeiro Flat Earth vai partir nesta viagem já no próximo ano, organizada pela Conferência Internacional “Flat Earth” (FEIC). Os detalhes estão a ser mantidos em segredo.

Algumas pessoas acreditam que o mundo é plano porque não conseguem ver uma curva nas fotografias, ou quando estão a viajar. Outros afirmam que imagens que mostram que o mundo é uma esfera são geradas num computador e não são realmente tiradas do espaço.

A Sociedade da Terra Plana sugere que “as agências espaciais do mundo” juntaram-se para enganar as pessoas com alegadas “viagens espaciais”, tudo para esconder o maior segredo da Terra.

FONTEmagg.pt
COMPARTILHAR