Teste à frigideira do anúncio onde (supostamente) nunca nada fica colado

A Copper está em todos os canais de televisão e garante que os alimentos não ficam pegados ao fundo. A MAGG foi ver se é mesmo assim. Há várias semanas que o meu pai me massacrava com a “frigideira do anúncio”. “Eles dizem que não pega nada. Não tens sequer que esfregar”, insistia em dizer sempre que eu revirava os olhos. Não levem a mal a minha atitude: o meu pai é um senhor amoroso com quase 80 anos, mas um pouco suscetível a tudo o que são anúncios televisivos. Depois de uma cinta adelgaçante queima gorduras que não queimou nada além de dinheiro e de uma máquina de abdominais que nunca fez um abdominal na vida, estou um pouco cética.

Queres ganhar 130€? É simples, só tens de aceder este >> LINK <<

Tal como em quase tudo nesta vida, o meu pai não quis saber do meu descrédito em relação à frigideira milagrosa. E foi por isso que um belo dia eu entrei em casa e ele me disse muito orgulhoso que já podia fazer magia na cozinha. “Não risca. É uma frigideira que vai ficar para a vida.” Obrigada, pai. Está feito o enxoval.

A MAGG foi testar algumas das receitas do anúncio à Frigideira Antiaderente Copper. Como é que isto correu? Uma desgraça.

FONTEmagg.pt
COMPARTILHAR