Casal de jovens não tinha preservativo. Usaram um saco de plástico…acabaram no hospital

Um casal de jovens universitários utilizaram um saco de plástico, pois não tinham preservativos, acabaram ambos no hospital!

Segundo o jornal “Mirror”, o casal estaria a tentar fazer “o amor” pela primeira vez, e como ambos estavam com vergonha de ir comprar preservativos à farmácia ou ao supermercado, julgaram que um saco de plástico faria o mesmo efeito…foi uma péssima ideia, ambos acabaram por ser levados para o hospital, local onde tiveram mesmo de perder a vergonha…

O casal foi transportado para o hospital Hanoi Kidney no distrito de Ha Dong, no Vietnam. Segundo declarações do director da unidade médica, ambos os jovens são estudantes universitários – desengane-se portanto quem julgava até aqui que se tratavam de jovens iletrados – o que causou algum espanto à equipa médica, pois eles deviam saber um pouco mais do que isto…a sério…um saco de plástico?

Num estudo levado a cabo pela Hanoi Medical University, em parceria com a Hanoi Medical College foram entrevistados 2700 estudantes, e revelou que para 25% desses jovens comprar preservativos é algo constrangedor e com o qual não se sentem à vontade.

Enquanto que na Europa já temos há muito tempo as máquinas que dispensam preservativos sem termos de ir a uma farmácia ou supermercado comprá-los, é natural que num país como o Vietnam não seja tão fácil assim, o que torna realmente embaraçoso para um jovem sem experiência ter de ser atendido por outra pessoa para os comprar, mas como se pode ver mais valem alguns segundos de embaraço, que várias horas no hospital e potenciais danos para o resto da vida.

Ambos os jovens foram submetidos a diversos exames para avaliar os danos causados pela triste ideia que tiveram, e estão medicados com para ajudar na recuperação. Estão a recuperar bem e espera-se que não fiquem com mazelas.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

FONTEdoidices.net
COMPARTILHAR