Duas mulheres DETIDAS por abusarem de homem que estava a dormir

O homem acordou sobressaltado com as 2 mulheres de volta dele, mas conseguiu fugir! A vítima contou à polícia que acordou de madrugada e encontrou as mulheres, que estavam junto a ele com “más intenções”. Aproveitaram-se do facto de ele estar a dormir para as duas em conjunto, fazerem “o amor” com ele.

Queres ganhar 130€? É simples, só tens de aceder este >> LINK <<

As mulheres, alegam sofrer de transtorno bipolar, e foram para a cama da vítima enquanto ele dormia. O homem relatou à polícia que acordou por volta das 2 horas da manhã e encontrou as mulheres, uma delas já estava mesmo a “soprar a flauta” do pobre coitado.

Após muitas tentativas, ele conseguiu fugir de casa e procurou a polícia para relatar o ocorrido. Está agora a decorrer uma investigação policial, e caso se confirmem as acusações, as duas mulheres podem passar bastante tempo atrás das grades.

O caso deu-se pouco antes do Natal, e homem estava a aproveitar as férias para descansar e dormia com a janela aberta por causa do calor que se faz sentir no Brasil nesta época. Terá sido dessa forma que as duas vizinhas, que moram juntas, entraram na casa dele. Esperemos que se faça justiça, e que o pobre coitado recupere do trauma.

FONTEcantuemfoco.com.br
COMPARTILHAR