Governo pensava que o pré-aviso de greve era mentira de 1 de Abril

O Governo tomou conhecimento no dia 1 de Abril do pré-aviso de greve que está a gerar a actual crise de abastecimento de combustíveis. O pré-aviso de greve do Sindicato de Motoristas de Materiais Perigosos chegou a 1 de Abril ao Ministério da Economia e também ao Ministério do Trabalho e da Segurança Social.

Queres ganhar 130€? É simples, só tens de aceder este >> LINK <<

Neste pré-aviso de greve a 1 de abril, o Sindicato de Motoristas de materiais Perigosos dava conta da “insatisfação generalizada que se vive no sector de transportes de mercadorias, e em especial dos trabalhadores que transportam matérias perigosas”.

O país vive uma crise energética que está a agravar-se cada vez mais, com condutores já a utilizarem óleo alimentar em vez de gasóleo, milhares de postos já sem qualquer combustível(veja aqui quais ainda têm), e com alguns deles a aproveitarem a situação para subirem os preços.

Teme-se ainda que nas próximas horas a situação piore significativamente, devido à época festiva que se avizinha, com muitos portugueses a fazerem-se à estrada e por conseguinte a tentarem atestar, já ao final do dia de hoje.

Bem vistas as coisas, talvez não tivesse sido má ideia terem emitido o pré-aviso de greve noutro dia qualquer…é que pode ter havido um equívoco que era perfeitamente evitável!

COMPARTILHAR