José Gomes Ferreira ARRASA os “ambientalistas” sem noção do mundo em que vivem

Hoje em dia quem não é “ambientalista, não é boa pessoa”, e ai de quem vá contra as ideias e chavões pré-feitos que debitam sempre que lhes é dada a palavra.

Queres ganhar 130€? É simples, só tens de aceder este >> LINK <<

A prova disso mesmo é o alarido que se tem gerado acerca de Greta Thunberg, a menina que se “emocionou” bastante ao ler o discurso para os líderes mundiais, mas que ficou sem palavras quando um jornalista lhe fez uma pergunta simples (ver aqui).

O jornalista Luís Ribeiro escreveu um excelente artigo ao qual deu o nome de “O ambientalista simplório”. O ambientalista simplório alerta-nos para o que dizem os cientistas, mas só se o que eles dizem for de encontro às ideias dele, porque se for contra as ideias dele (como este artigo elaborado por 91 cientistas), o ambientalista simplório diz que são cientistas ao serviço das grandes corporações.

José Gomes Ferreira, no seu espaço, leu o artigo de Luís Ribeiro, e a verdade é que os argumentos utilizados estão a dar que pensar a muitos “ambientalistas simplórios”, que não sabiam lá muito bem como funcionava o planeta onde vivem:

COMPARTILHAR