Queria dar um tiro aos pombos, mas acabou por acertar na mulher

O homem relata que só se apercebeu do que tinha feito quando a esposa gritou. Um idoso de 81 anos acertou com um tiro na sua esposa de 72 anos, Maria da Conceição Simão. José Simão em vez de atingir os pombos acertou na mulher. Ele disse que só se apercebeu quando a esposa gritou. Isto aconteceu em cachopo, concelho de Tavira, terça feira.

Queres ganhar 130€? É simples, só tens de aceder este >> LINK <<

O idoso não conteve as lágrimas e disse ao jornalista que o objectivo dele era atingir os pombos que estavam perto de uma árvore ao lado da sua residência. O idoso garantiu que nem sabia onde a mulher estava naquela altura. Maria da Conceição foi atingida no interior da casa.

O alerta foi dado pelas 16h de terça-feira por um vizinho do casal. Os chumbos do disparo de José Simão acabaram por acertar na face, num olho, peito e abdómen de sua esposa. A senhora foi assistida no local do acidente pelos meios de socorro, foi considerada ferida grave e foi transportada em seguida para o hospital de faro. Devido à gravidade dos ferimentos a senhora foi transportada para um hospital de Lisboa. A policia judiciária investiga o caso.

FONTEojavardo.com
COMPARTILHAR